Seleção 2024-2

Vagas para portadores de diploma de graduação ou mestrado acadêmico em Engenharia, Ciências Exatas e Tecnologia, Biológicas ou da Saúde.

Informações importantes:
1) O Programa dispõe de bolsas (CAPES, CNPq e FAPITEC) distribuídas entre os alunos que mais se destacam e que se enquadram nos requisitos de cada agência de fomento.
2) A Seleção é feita apenas pela análise do currículo dos candidatos e as inscrições ocorrem de forma totalmente on-line com envio da documentação via sistema SIGAA.
3) Somos o único Programa de Pós-Graduação em Engenharia em Instituição pública no Estado de Sergipe com curso de doutorado.
4) Vagas abertas para os cursos de MESTRADO ACADÊMICO e DOUTORADO, e também em disciplinas isoladas (aluno especial).
5) Três áreas temáticas estão disponibilizando vagas nessa seleção: a) cerâmicas avançadas, b) metalurgia física e propriedades mecânicas e c) biomateriais.

PREVISÃO DE ABERTURA DAS INSCRIÇÕES VIA SIGAA: 01 de Maio de 2024

PREVISÃO DE LANÇAMENTO DOS EDITAIS: Abril de 2024